quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

REPÚDIO A FECHAMENTO DA TURMA DE 1º ANO DE SERVIÇO SOCIAL DA UNITAU PARA 2012.

Manifesto Popular


Viemos manifestar a defesa da abertura de turma para o curso de Serviço Social da Universidade de Taubaté para o ano de 2012. A Universidade é uma referência na qualidade de ensino para formação de profissionais para toda a região do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

O curso de Serviço Social da Unitau tem a tradição de formar profissionais comprometidos com os direitos sociais da população e com a efetivação de políticas sociais. Está classificado como um dos melhores do país na formação de profissionais qualificados que atuam nas diversas áreas, como a saúde, educação e assistência social.

Os profissionais que se formam na Universidade ocupam cargos importantes em órgãos públicos e privados e apresentam um alto índice de candidatos aprovados em concursos públicos.

Não há dúvidas de que os profissionais de Serviço Social são vanguarda no processo de luta pelos direitos sociais no Brasil e cumprem um papel inquestionável para a população na implementação da Política Nacional de Assistência Social. Um argumento administrativo não pode justificar e a ausência de formação de profissionais de Serviço Social durante um ano, trazendo prejuízo a toda população.

É neste sentido, que solicitamos a abertura da turma de Serviço Social para o início do ano letivo de 2012.

Assinam o Manifesto:

D.A. X DE MAIO – SERVIÇO SOCIAL, D.A. PSCOLOGIA, CRESS 9ª REGIÃO SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, FERNANDO BORGES CMDCA – TAUBATÉ, MATHEUS JULIANO (EX-ESTUDANTE DE GEOGRAFIA), SEBASTIÃO F. (INFORMATIVO “O MIRANTE”), ERNESTO GRADELLA (APEOESP–SJC E PSTU), SILVIO PRADO (DIRETOR ESTADUAL DA APEOESP), GRUPO ASSISTENTE SOCIAL É PARA LUTAR, NÚCLEO DOS ASSISTENTES SOCIAIS DO LITORAL NORTE, ENESSO – EXECUTIVA ESTADUAL DE ESTUDAMTES DE SERVIÇO SOCIAL, ABEPSS – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENSINO E PESQUISA EM SERVIÇO SOCIAL.

Compareçam para esta luta coletiva!

Local de Saída: Departamento de Serviço Social (Rua Visconde do Rio Branco)
Horário: às 18h (com concentração a partir das 17h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário