segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ESTUDANTES FALAM SOBRE O ANO ELEITORAL


Por Ana Beatriz, 1°D

QUESTÃO POLÍTICA...

Nem sei mais o que falar e o que eu penso, o que acho, e em que eu ajudo meus pais a votarem. Também do jeito que está, muito papo e pouca ação. Esses políticos vem nos bairros já sabendo todo o estado da comunidade, e já chegam...montão toda aquela estrutura na rua e reúne todos os cidadãos e começam a prometer coisas que sabem que a comunidade necessita daquilo. Aí tá... eles ganham mais 4 anos que eles tem pra mudar e cumprir com aquilo que prometeram; eles só agem nos 2 ou 3 primeiros meses e depois você nem sabe se ta vivo. E o que eles prometem?? Aff... nem eles sabem mais o que tinham prometido, a única coisa que eles cumpriram nos primeiros meses, é passar trator no campo para limpar.
 OBS: coisa que TEM que fazer por que também é deles, e também nem que seja 1 ou 2 vezes por ano, mais só fazem no começo pra dizer que está mudando, e asfaltam as ruas, mas, não são todas. Sobre a saúde não vi nenhum resultado bom até hoje.
Por esse motivo que boa parte das pessoas votam em branco. E fora que você só vê a cara do "ser" (O PREFEITO ) quando vem pedir voto, por que depois que os "bestas" fazem eles ganharem a eleição eles nem aparecem mais. Tanto que já vejo isso desde quando me conheço por gente. Até falaram que iam cobrir a quadra do meu bairro e até hoje eu não vi nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário